American Express Business Lounge Las Vegas Convention Center

Pois é. Nem sempre os lounges avaliados estão em aeroportos. Até pouco tempo, havia um lounge na Madison Street, no centro de Manhattan em Nova Iorque disponível para clientes da Luxury Card, empresa americana de gerenciamento de cartões de crédito premium. Mas ele fechou no fim de 2017, talvez por não ter qualquer motivo para estar ali.

Hoje falamos do American Express Lounge localizado no Centro de Convenções de Las Vegas, um dos maiores dos Estados Unidos, e palco de alguns dos principais congressos e exposições do mundo.

A localização é estratégica, afinal, o Centro de Convenções de Las Vegas recebe pelo menos um grande evento por mês. E quando falamos de grande evento, estamos nos referindo a mais de 100 mil participantes. Estivemos em Las Vegas no mês de Abril/2018 e visitamos o lounge durante a NAB Show, evento anual de tecnologia para produção e transmissão de TV, Rádio e Internet.

LAS_LVCC_Externo
Vista do lounge a partir do exterior do Centro de Convenções

O lounge chama a atenção de quem entra pela porta principal do LVCC. Ele pode ser visto já pelo lado de fora, já que faz parte da fachada externa do pavilhão. O acesso, porém, só é feito pelo lado de dentro.

LAS_LVCC_Interno
Entrada do lounge

Com a identidade visual da American Express diferente dos lounges Centurion que já avaliamos (Buenos Aires, Seattle e Las Vegas Airport), a fachada azul dá destaque para a bandeira e atrai facilmente os olhares de quem passa por ali.

LAS_LVCC_Snacks
Snacks à disposição

Até alguns anos atrás, o Centro de Convenções não disponibilizava Internet gratuita para os visitantes, e a entrada no lounge poderia ser justificada pela necessidade do Wifi. Hoje, porém, o sinal está liberado e a conexão é boa mesmo durante grandes eventos como a NABShow. Mas o uso do lounge ainda pode ser justificado pelo café, alguns poucos snacks e, principalmente, um espaço confortável para sentar.

LAS_LVCC_Coffee

Infelizmente, a comida oferecida pelas lanchonetes do Centro de Convenções não é das melhores, e as filas são bem grandes no horário das refeições. Entre as opções estão apenas fast foods desconhecidos, alguns food trucks sazonais além de um pequeno sushi bar, uma pizzaria e um Starbucks. Já que as refeições não são o forte do lugar, por que não enganar o estômago no lounge com um bom café e alguns snacks, não é mesmo?

LAS_LVCC_Lounge

O lounge possui duas áreas amplas com poltronas confortáveis e algumas escrivaninhas para computador. Algumas televisões ficam ligadas em canais de notícias. O lounge é um grande aquário de vidro com vista para a parte externa do Centro de Convenções. Na portaria, fala-se inglês ou espanhol. Não há banheiro no local.

LAS_LVCC_Lounge_Maior

 

COMO ACESSAR

O American Express Lounge Las Vegas Convention Center está disponível gratuitamente para clientes American Express Gold ou American Express The Platinum Card, inclusive os emitidos no Brasil pelo Bradesco.

É possível entrar com mais um convidado gratuitamente.

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *