DXB | Aeroporto de Dubai tem um lounge só para crianças

A Dnata, um dos maiores provedores de serviços aéreos e aeroportuários do mundo, acaba de inaugurar um lounge com objetivo de melhorar a experiência dos passageiros menores desacompanhados dos pais que viajam sob a responsabilidade dos agentes da empresa.

DXB DnataChildrensLounge 001 - DXB | Aeroporto de Dubai tem um lounge só para crianças

Localizado no Terminal 1 do Aeroporto Internacional de Dubai a sala é decorada com cores vibrantes e é equipada com vários vídeo games e telas de entretenimento para manter os hóspedes sempre ocupados.

Por estar localizada em um aeroporto com conexões aos 5 continentes, o funcionamento da sala é 24 horas, contando com profissionais fluentes em diversas línguas.

A Dnata conta com 70 profissionais só no Aeroporto de Dubai, que trabalham em parceria com os funcionários das companhias aéreas para que os passageiros menores e desacompanhados possam viajar em segurança, incluindo o trânsito no aeroporto até o portão de embarque no horário estipulado e o embarque prioritário na aeronave.

DXB DnataChildrensLounge 002 - DXB | Aeroporto de Dubai tem um lounge só para crianças

Somente em 2018, a equipe acompanhou 8.000 passageiros menores e desacompanhados no Aeroporto de Dubai registrando um crescimento de 27% nos últimos 5 anos. A inauguração do lounge melhora ainda mais a experiência dos menores e certamente adiciona mais valor aos serviços da provedora.

Já as crianças que viajam na companhia dos pais podem utilizar os lounges da Emirates que possuem áreas especialmente desenvolvidas para receber os brincalhões.

LoungePass LOGO - DXB | Aeroporto de Dubai tem um lounge só para criançasCLIQUE AQUI PARA COMPRAR
ACESSO A MAIS DE 400 SALAS VIP
EM TODO O MUNDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *