DXB | Emirates Lounge no Aeroporto de Dubai (Guest)

Em novembro, publicamos esse post falando dos Lounges mais caros e mais baratos do mundo.  Hoje você vai conhecer alguns detalhes do Emirates Lounge Concourse C, no Aeroporto de Dubai.  Ele não é necessariamente o mais caro, mas já mostra alguns detalhes que só as salas VIP da Emirates possuem.  Quem avaliou foi o leitor Guilherme Mallon, que esteve por lá em uma conexão em setembro, com destino a Xangai na China.

AMBIENTE

DXB EmiratesBusinessC 001 - DXB | Emirates Lounge no Aeroporto de Dubai (Guest)

Como o espaço é bastante amplo e comporta uma quantidade enorme de passageiros, para o Guilherme a iluminação e a decoração fazem jus a qualquer hotel 5 estrelas. O visitante destacou a sala ampla, espaços para descanso, grande quantidade de poltronas e mesas. E para deixar o ambiente mais tranquilo, a sala não tem anúncios de embarque. Por este motivo, é preciso ficar de olho nos monitores de voos espalhados pelo espaço.

BANHEIROS

Se fosse para definir em três palavras: amplos, limpos e equipados. “Estou apaixonado até agora pelo chuveiro. As toalhas são de extrema qualidade, eu entendo porque são bem pesadas, o que indica alto grau de gramatura”, explica Mallon.

ALIMENTAÇÃO

DXB EmiratesBusinessC 004 - DXB | Emirates Lounge no Aeroporto de Dubai (Guest)

O Emirates conta com mais de quatro pontos de alimentação, por isso, nada de filas. No buffet, uma boa variedade de pratos quentes e frios (destaque para um delicioso carpaccio de salmão defumado ), além de doces.

DXB EmiratesBusinessC 003 - DXB | Emirates Lounge no Aeroporto de Dubai (Guest)

Marcas renomadas chamaram a atenção na parte das bebidas, como água mineral norueguesa Voss, whisky escocês Johnnie Walker, entre outros.

ATENDIMENTO

Todos os atendentes do check-in foram muito receptivos e cordiais. Padrão clássico de um Lounge considerado cinco estrelas.

INTERNET

O acesso foi bem fácil e a velocidade considerada excelente.

COMO ACESSAR

Para o Guilherme, foi bem fácil encontrar o Emirates Lounge porque estava bem sinalizado e em uma localização privilegiada.  O acesso é gratuito para passageiros voando na classe Business da companhia ou membros com status Silver, Gold e Platinum do Skywards.

Nosso avaliador acessou o lounge mediante pagamento de 100 dólares (+ taxas). Por esse valor é possível conhecer, desfrutar de tudo que a sala oferece e ainda compartilhar essa super experiência com os leitores do MinhaSalaVIP.

DXB EmiratesBusinessC 002 - DXB | Emirates Lounge no Aeroporto de Dubai (Guest)

Em 2017, a Emirates criou um benefício adicional aos clientes membros do Emirates Skywards voando em classe econômica, a fim de estender o uso de seus lounges no Aeroporto de Dubai.  São 7 lounges diferentes disponíveis a qualquer passageiro da companhia aérea membro do programa de fidelidade, mediante pagamento.

Para acessar os lounges da Classe Executiva, o custo é U$100.  Para lounges First Class, U$200 e é possível usufruir o lounge por até 4 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *