SEA | The Club At Sea Terminal A Seattle Tacoma Airport

O Aeroporto de Seattle Tacoma tem duas salas administradas pela rede de lounges The Club. Uma no Terminal A e outra no Terminal S, que é remoto e você só consegue chegar a partir do trem interno do Aeroporto.

SEA_TheClubA_Entrada

As salas The Club são as parceiras dos programas populares de acesso às Salas VIP, como o Diners Club, Priority Pass e Lounge Key.

Falamos neste post sobre a sala mais fraquinha delas, localizada no Terminal A, próximo ao portão A11. Esta é também a sala oficial dos clientes Xiamen Air, companhia aérea chinesa que faz voos diretos de Seattle para Shenzhen nas segundas, quartas e sextas-feiras.

AVALIAÇÃO

SEA_TheClubA_Overview

À primeira vista, o lounge aparenta ser bem antigo, precisando de uma boa reforma. Ele é bastante simples com várias poltronas iguais (mas, diga-se de passagem, melhores do que os bancos do aeroporto) com um bar e um pequeno buffet.

SEA_TheClubA_VistaTerminal

Localizada no segundo andar, a sala não tem vista para o pátio de aeronaves, mas para os portões de embarque do Terminal A. Nos fundos, há ainda uma sala de reuniões disponível para reservas e um pequeno business center com escrivaninhas de trabalho, computadores e impressoras.

SEA_TheClubA_BusinessCenter

SEA_TheClubA_SalaReunioes

No bar, diversas opções de drinks, vinhos e cervejas. Tudo gratuito. Refrigerantes e sucos ficam à disposição em uma pequena geladeira onde você pode pegar o que quiser.

SEA_TheClubA_Bar

Visitamos a sala próximo ao horário do almoço, mas nem por isso o buffet apresentava algo especial. Apenas alguns biscoitos salgados, pães, alguns molhos, saladas e muitas opções vegetarianas. A sala estava bem cheia e foi difícil encontrar uma poltrona vazia.

SEA_TheClubA_Tomada

No pouco tempo que ficamos ali, foi possível perceber que faltavam tomadas para todos os viajantes que ali estavam. Algumas pessoas deixavam seus celulares carregando nas poucas tomadas disponíveis nos cantos da sala enquanto descansavam ou beliscavam algum petisco em outro ambiente.SEA_TheClubA_Overview2

Com a cortina aberta e janelas voltadas para o estacionamento externo do aeroporto, o sol batia nas pessoas e chegava a incomodar. Os poucos sofás maiores estavam ocupados com crianças deitadas, utilizando como camas.

É importante salientar que você pode se movimentar livremente entre os terminais do Aeroporto de Seattle Tacoma sem precisar passar por controles de segurança. Neste caso, se a sala The Club é a única que você pode acessar no aeroporto, sugiro que pegue o trem interno e se dirija ao Terminal S, onde existe outra sala The Club (avaliada aqui), menos movimentada e, aparentemente, mais confortável.

COMO ACESSAR

Para chegar ao The Club at SEA Concourse A é preciso caminhar bastante, já que ele fica bem no fim do terminal. No caminho, você pode utilizar as esteiras elétricas para acelerar o passo.

SEA_TheClubA_Parceiros

Para entrar, basta apresentar seu cartão Diners, Lounge Key ou Priority Pass junto com o cartão de embarque válido para o mesmo dia.

SEA_TheClubA_Placa

O lounge funciona diariamente das 7 da manhã à meia noite. Os horários de maior movimento são segundas, quartas e sextas-feiras entre 11h e 13h devido aos passageiros da Xiamen Air.

É possível comprar o acesso por U$ 40 no síte oficial. (Não recomendamos pela limitação de espaço e serviços)

Descritivo do lounge no Priority Pass
Descritivo do lounge no DinersClub Lounges
Descritivo do lounge no Lounge Key (Master Card Experiences) 

Site Oficial

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *