SEA | The Club At Sea Terminal S Seattle Tacoma Airport

Atenção. Não confunda!!! No post abaixo falamos sobre a sala the Club at SEA localizada no  Terminal A.  Neste post, falaremos sobre a mesma sala, porém, localizada no terminal S, que é remoto, e você só consegue acessar utilizando o trem interno do aeroporto.

As salas The Club são as parceiras dos programas populares de acesso às Salas VIP, como o Diners Club, Priority Pass e Lounge Key.

SEA TheClubS Porta - SEA | The Club At Sea Terminal S Seattle Tacoma Airport

AVALIAÇÃO

É uma sala ampla e bem iluminada, que oferece visão para o pátio de aeronaves. Por se tratar de um terminal remoto, todas as janelas de certa forma apontam para o pátio.

SEA TheClubS Vista - SEA | The Club At Sea Terminal S Seattle Tacoma Airport

Conforme mostramos nesse post, a sala do Terminal S acaba sendo uma saída para a pequena e bem movimentada sala com mesmo nome no Terminal A, utilizada também pela companhia chinesa Xiamen Air nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Os estilos de poltronas são exatamente os mesmos nas duas salas, com a diferença apenas para as janelas externas e o pé direito mais alto, já que foi construída em um terminal mais novo. A sala é também, aparentemente, mais nova.

SEA TheClubS Overview2 - SEA | The Club At Sea Terminal S Seattle Tacoma Airport

As opções de comidas também são as mesmas, assim como o pequeno buffet. Visitamos as duas salas na mesma data e comprovamos que as opções eram exatamente iguais, mas a apresentação e o espaço são melhores no Terminal S.

SEA TheClubS Buffet - SEA | The Club At Sea Terminal S Seattle Tacoma Airport

A sala do Terminal S, porém, não tem bar. As opções de bebidas alcoólicas ficam dispostas ao lado do buffet, junto com a máquina de café e uma geladeira de auto-atendimento para bebidas.

SEA TheClubS Cafe - SEA | The Club At Sea Terminal S Seattle Tacoma Airport

Registramos alguns relatos de passageiros que foram barrados nesta sala usando cartões Priority Pass devido a lotação. Isso pode acontecer em horários de pico, principalmente a noite quando a sala é utilizada por passageiros business de companhias parceiras. Não há registros de clientes Diners Club ou Lounge Key barrados pelo mesmo motivo.

Considerando que a sala The Club at SEA pode ser a sua única opção no aeroporto de Seattle Tacoma, vale salientar que a circulação entre terminais é livre dentro da área segura e vale muito a pena ir até o Terminal S para acessar esta sala mesmo que você embarque em outro terminal (considerando que você terá tempo suficiente, é claro). Afinal, esta é uma sala mais nova, com estrutura melhor e um pouco mais confortável do que a localizada no Terminal A.

COMO ACESSAR

Para chegar ao The Club at SEA Concourse S é preciso pegar, obrigatoriamente, o trem interno do Aeroporto já que o terminal é remoto. Como ele é bem pequeno, não será difícil encontrar a placa do The Club ao lado do portão S9.

SEA TheClubS Monitores - SEA | The Club At Sea Terminal S Seattle Tacoma Airport

Para entrar, basta apresentar seu cartão Diners, Lounge Key ou Priority Pass junto com o cartão de embarque válido para o mesmo dia.

O lounge funciona diariamente das 5:30h da manhã às 17:30h. Nas terças-feiras o lounge fica aberto até às 21h. Entre 10h e 14h usuários Priority Pass podem ser barrados devido ao horário de pico e superlotação.

SEA TheClubS Snacks - SEA | The Club At Sea Terminal S Seattle Tacoma Airport

É possível comprar o acesso por U$ 40 no síte oficial. (Não recomendamos pela limitação de espaço e serviços)

Descritivo do lounge no Priority Pass
Descritivo do lounge no DinersClub Lounges
Descritivo do lounge no Lounge Key (Master Card Experiences) 

Site Oficial

CURIOSIDADE

Membros Priority Pass, além das salas The Club também têm a opção dos Alaska Lounges, localizados nos terminais C, D e N.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *