Cartões, Milhas & Viagens – Clientes Itaú estão sendo barrados em salas VIP

O Itaú fez a redução no limite flexível de todos os seus cartões de crédito, sem aviso prévio. Por ser limite flexível, o banco está resguardado de não precisar enviar a comunicação aos clientes, mas deveria tê-lo feito prezando pela transparência e para evitar prejudicar os clientes.

Estou recebendo muitos relatos de clientes sendo barrados nas salas VIP no acesso via LoungeKey (LK). Para o acesso ser autorizado, é enviada uma cobrança no cartão, que depois é estornada. Isso serve para a validação do acesso, mas se você não tiver limite disponível a compra é negada.

Com a compra negada, a sala VIP não consegue validar o seu acesso, e você é barrado. Isso mesmo: não tem o que fazer caso a compra não seja aprovada. O problema acontece inclusive no The…




Ver Conteúdo Original

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *