Cartões, Milhas & Viagens – Siesta Box não permite mais de duas horas de acesso

O formato do Siesta Box é de um quarto de hotel, mas dentro de uma cabine, com cama para dormir (ou beliche). Ao invés de sair do aeroporto para ir até um hotel você dorme lá mesmo e pode usar o convênio de salas VIP do seu cartão de crédito.

Infelizmente, o sistema adotado pelo Siesta Box é muito ruim. Você vai ter duas horas de acesso pelo cartão de crédito, mas se desejar ficar mais tempo precisará pagar. Eles não aceitam que você passe mais de um acesso, para ficar mais tempo, como as salas VIP permitem.

A empresa diz que é uma limitação do convênio, mas não é. Inclusive, as salas VIP permitem que você renove o acesso, então o procedimento também seria possível no Siesta Box. A empresa impõe essa limitação para vender mais horas sem ter que pagar…




Ver Conteúdo Original

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *