Passageiro de Primeira – Confirmado! C6 Bank reduz acessos às salas VIP e passa a compartilhá-los entre titular e adicionais dos cartões

Mais uma má notícia no mundo dos cartões de crédito! Depois do BRB e da Elo anunciarem a redução dos acessos às salas VIP, agora foi a vez do C6 Bank. Em contato com Carbon Partner, foi confirmado que agora tanto o titular do cartão como os seus adicionais possuem, juntos, apenas 4 acessos por ano às salas VIP parceiras LoungeKey ou WPremium. A empresa já alterou a política em seu site oficial.


Redução de acesso às salas VIP

Diante das notícias de que o acesso às salas VIP dos portadores do C6 Carbon passaria a ser compartilhado, entramos em contato com um Carbon Partner, executivo especializado que acompanha os correntistas com atendimento personalizado, que nos confirmou a mudança. Ainda sem data definida, a nova política…




Ver Conteúdo Original

Vai viajar? Não esqueça o Seguro-Viagem

O MinhaSalaVIP é parceiro da Coris Seguros.  Na Coris você encontra seguro viagem com coberturas específicas para as suas férias, viagem de negócios, intercâmbio ou qualquer outro tipo! Escolha seu destino, faça a cotação do seu seguro viagem e vamos juntos.

Clique aqui para as melhores opções em Seguro-Viagem do mercado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *