Sites recomendados | Passageiro de Primeira

Minha Sala VIP Recomenda

O objetivo do MinhaSalaVIP é fazer com que todos os passageiros tenham certo conforto mesmo voando nas tarifas mais baratas, principalmente nas companhias low cost.  Portanto, nossa indicação de hoje é o exato oposto da nossa filosofia.

Um assunto que desperta a curiosidade de quem sempre sonhou em viajar com luxo e serviços especiais, mas não se dispõe a pagar um caminhão de dinheiro pra isso.  Que tal dar a volta ao mundo a bordo dos mais modernos aviões, em uma cabine só sua, bebendo champagne, deitado em uma confortável cama com edredom?  Coisas que o Passageiro de Primeira mostra em seu Blog.

O Fábio Vilela, editor do Blog,  tem um dos melhores empregos do mundo:  Viajar por diversos países, sempre de primeira classe ou executiva, pra contar pra gente como foi a experiência de vôo.  Os detalhes vão desde a compra da passagem até a chegada no destino.

FabioVilela_MinhaSalaVIP
Só mais um dia normal no escritório do Passageiro de Primeira

Com foco sempre no conforto e atendimento premium das companhias aéreas, o blog avalia voos e os serviços complementares como shuttle exclusivo em alguns aeroportos, hotéis em aeroportos e salas vip.   A exclusividade é um padrão para passageiros de primeira classe, então é muito provável que os lounges avaliados pelo Fábio serão sempre diferentes dos avaliados aqui para os mesmos aeroportos.

Se você tem o sonho de viajar em classe premium com aquele monte de milhas que acumulou durante muitos anos, o Blog também oferece tutoriais para conseguir a tão sonhada First Class.  Diariamente nas redes sociais, também há posts com promoções, dicas e cálculos para compra de tickets com desconto.

PassageiroPrimeira_MinhaSalaVIP

Nas redes sociais, o Fabio Vilela é bastante prestativo e costuma interagir com os leitores a todo momento.  Você também pode acompanhar os stories no Instagram onde ele posta suas experiências de vôo em tempo real.

Clique aqui para acessar o Passageiro de Primeira

E aí? Deu vontade de viajar de primeira classe?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *