MinhaSalaVIP

QUEM SOMOS

Somos um casal de jornalistas que adora viajar. Em 2017 nos mudamos para a Europa e um dos motivos foi a praticidade em viajar para diversos países a partir de uma base na Escócia.

Acreditamos que é possível ter conforto, mesmo viajando em companhias aéreas lowcost ou fazendo viagens de baixo orçamento.  E o principal objetivo deste site é desmistificar as salas VIP dos aeroportos.  Muita gente pensa que Sala VIP é sinônimo de status, viagens em primeira classe ou para altos executivos de multinacionais.  Já conhecemos muitas pessoas que possuíam todas as ferramentas para estar na sala VIP, mas por falta de conhecimento estavam sentadas apertadas nos portões de embarque, sem qualquer conforto.

OBJETIVOS

Queremos que esta seja uma fonte de conhecimento sobre o assunto, mostrando como é relativamente fácil obter acesso aos lounges em aeroportos de todo o mundo, na maioria das vezes sem gastar nada por isso.  Basta saber qual o método necessário.  Se você prestar atenção, é possível que você já tenha o acesso, mas ainda não sabe.

Boa viagem

.

7 Replies to “MinhaSalaVIP”

  1. Parabéns Gui e Dai pela iniciativa. Com certeza será de grande importância seus experimentos e vivências. Desejo grande sucesso ao casal, muitas felicidades e continuem auxiliando quem precisa de informações fora de casa.

    1. Olá Simone. Você pode comprar o Day Pass dos lounges Plaza Premium. Existem 3 no Aeroporto do Galeão. Procure pelos lounges nos terminais de embarque. Na recepção eles podem te informar se fazem pacotes para um ano, OK? Boa viagem.

    1. Olá Juliana. Apesar de ser pouco controlado, o habitual é a sala autorizar o uso por até 3 horas para cada passageiro. Esse tempo pode variar e, como eu disse, pode ser que ninguém venha a controlar o seu tempo dentro dela.

      Já aconteceu conosco, de chegarmos muito cedo na porta da sala e receber autorização pra entrar somente 3h antes da decolagem. Em outros casos, já cheguei a passar mais de 12h em um determinado lounge.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *